INSTITUCIONAL // EMPRESA

SOBRE NOSSA EMPRESA

Histórico da Moto Nanuque

 

Situada na cidade mineira que empresta seu nome à empresa, a Moto Nanuque foi fundada em 1982, mas os atuais proprietários assumiram a direção da empresa em 1985. Apaixonados pelo negócio, transformaram a Moto Nanuque em uma das mais conceituadas concessionárias autorizadas Honda de Minas Gerais. Sempre trabalhando em sede própria, passou por uma grande reforma no ano de 1997, oferecendo um amplo e moderno show-room de motocicletas Honda 0km e semi-novas, serviço de assistência técnica com padrão 4 asas da Honda, completa linha de peças genuínas, além de consórcios e financiamentos, sempre em busca de atender às necessidades de um mercado exigente.

 

Em 2000, a Moto Nanuque deu dois grandes passos na realização de um sonho, inaugurou suas instalações nas cidades de Almenara e Salinas, ambas também pertencendo ao estado de Minas Gerais.

 

O foco da Moto Nanuque é a garantia da qualidade no atendimento a seus clientes. Isso é conseguido através da contínua capacitação de seus colaboradores, que são incentivados a participarem de diversos cursos e treinamentos, como a Universidade Corporativa Assohonda (Associação dos Distribuidores de Veículos Honda).

 

Além das concessionárias da Moto Nanuque, o Grupo Nanuque, administra outras concessionárias Honda nos estados da Bahia e São Paulo, mantendo o mesmo padrão de qualidade e excelência no atendimento. A Moto Nanuque conta também com diversos Pontos de Venda, garantindo a comodidade de seus clientes.

 

Missão

 

Proporcionar a satisfação de pessoas que buscam um produto de qualidade e alta tecnologia, aliada a um transporte ágil e econônimo.Superar a expectativa da excelência de produtos e serviços, comprometida com qualidade, ética e transparência.